hq t2

2
===DESCRIÇÃO DO TRABALHO “T2”=== 1) Análise completa de 1 (UM) dos Personagens (tia, sobrinhos) da História selecionada e de 1 (UM) personagem de referência (pode ser de uma outra HQ, um animação ou um filme). Esta descrição é composta de 2 partes: perfil e model sheet. Perfil: 1. Identificação 2. Característica Psicológicas 3. Aparência 4. Características Sociais, Culturais, Religiosas e Morais 5. Arquétipos O texto pode ser entregue no formato Microsoft Word (.doc) ou Adobe (.pdf). Model Sheet: 1. Formatação 2. Adequação ao Perfil 3. Qualidade Gráfica 2) A entrega será realizada via arquivos digitais (nada deste trabalho será entregue via papel) nos seguintes formatos: 2.a ‐ Arquivo com a Ficha Descritiva do personagem – Word (.doc) ou Adobe PDF (.pdf) 2.b ‐ Arquivo com o Model Sheet e o Triângulo ‐ Power Point (.ppt) ou Adobe PDF (.pdf) 3) Rotulação dos arquivos Ficha Descritiva ‐ HQ_2011_T2_Enn_FD.(doc ou pdf) Model Sheet ‐ HQ_2011_T2_Enn_MST.(ppt ou pdf) Exemplo ‐ suponham que eu sou um integrante da equipe 3 e que gerei os dois arquivos em formato pdf, isto significa que eu vou rotular os dois arquivos no seguinte formato: HQ_2011_T2_E03_FD.pdf HQ_2011_T2_E03_MST.pdf 4) A entrega dos arquivos deve ser direcionada ao seguinte endereço:

Upload: profealbattaiola

Post on 30-Jun-2015

227 views

Category:

Education


2 download

DESCRIPTION

Descrição do trabalho T2

TRANSCRIPT

Page 1: HQ T2

===DESCRIÇÃO DO TRABALHO “T2”=== 

 

1) Análise completa de 1 (UM) dos Personagens (tia, sobrinhos) da História selecionada e de 1 (UM) personagem de referência (pode ser de uma outra HQ, um animação ou um filme). Esta descrição é composta de 2 partes: perfil e model sheet. 

Perfil: 

1. Identificação 2. Característica Psicológicas 3. Aparência 4. Características Sociais, Culturais, Religiosas e Morais 5. Arquétipos 

O texto pode ser entregue no formato Microsoft Word (.doc) ou Adobe (.pdf). 

Model Sheet: 

1. Formatação 2. Adequação ao Perfil 3. Qualidade Gráfica 

 

2) A entrega será realizada via arquivos digitais (nada deste trabalho será entregue via papel) nos seguintes formatos: 

2.a ‐ Arquivo com a Ficha Descritiva do personagem – Word (.doc) ou Adobe PDF (.pdf) 

2.b ‐ Arquivo com o Model Sheet e o Triângulo ‐ Power Point (.ppt) ou Adobe PDF (.pdf) 

 

3) Rotulação dos arquivos 

Ficha Descritiva ‐ HQ_2011_T2_Enn_FD.(doc ou pdf) 

Model Sheet ‐ HQ_2011_T2_Enn_MST.(ppt ou pdf) 

Exemplo ‐ suponham que eu sou um integrante da equipe 3 e que gerei os dois arquivos em formato pdf, isto significa que eu vou rotular os dois arquivos no seguinte formato: 

HQ_2011_T2_E03_FD.pdf 

HQ_2011_T2_E03_MST.pdf 

 

4) A entrega dos arquivos deve ser direcionada ao seguinte endereço: 

Page 2: HQ T2

[email protected] 

OBS: 

Notem que o endereço [email protected] é apenas para troca de informações e comunicados com os alunos, não é para armazenar arquivos de trabalhos. 

Os emails com arquivos de trabalho enviados para o endereço errado serão desconsiderados. 

 

5) O assunto do email deve ser: 

HQ_2011_T2_Enn 

Exemplo ‐ suponham que eu sou um integrante da equipe 3 e que vou ter de enviar o email, assim, o assunto do email será: 

HQ_2011_T2_E03 

OBS: A definição das equipes se encontra nesta mesma postagem deste blog. 

 

6) Data de Entrega dos dois arquivos: 

Dia 18/12/2011, domingo, até as 12:00 hs.